A partir de 23 de fevereiro, as baixas temperaturas começam a chegar à Riachuelo com a coleção Outono, que desembarca nas lojas da marca em todo o Brasil e também no e-commerce (WWW.riachuelo.com.br). Com suas cinco linhas, ela traz as últimas tendências das ruas e das passarelas direto para o guarda-roupa das mulheres mais antenadas, sempre evidenciando a individualidade e o estilo de cada uma.
Western Nomad
A cultura nômade é a inspiração da linha Pool Trendy. Em uma viagem de trailer pela floresta, os tons neutros e militares surgem em maxi tricôs de ponto rústico, coletes e jaquetas com aplicações em pelo e parkas. As camisetas são key item da temporada, com detalhes em bordados, letterings, aplicações de pérolas e recortes. O chenille é o tricô da estação e marca presença em malhas oversized. Já nas estampas, o mini floral com fundo escuro colore vestidos transpassados e tops em tulê, que contrapõe bottoms de alfaiataria e jeans com babados.
French Rock
Já o estilo rocker francês constrói um outono com foco no mix de preto e branco na linha Pool Street,. As tachas, argolas, piercings e ilhoses estão por toda a coleção, seja em leggings para usar com tops alongados ou nas camisetas cut out combinadas a bottoms curtos em couro fake e vinil. O universo esportivo dá seu toque e deixa os clássicos de cara nova: as calças jogging agora são de moletom e as sidebands são detalhe essencial nos jeans.
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New Casual
O preto, o branco e os tons neutros e terrosos, que aparecem nas estampas e bordados com florais, folhagens e pássaros, são o destaque da linha AK Casual. O vermelho traz um ponto de cor e o mix de prints com listras propõe um look contemporâneo. O suede é item desejo da vez, seja em calças cropped ou saias de comprimento midi. Para complementar e aquecer qualquer o look, os casacos e coletes alongados trazem detalhes em pelo fake de carneiro.
Easy Chic
A padronagem Príncipe de Gales dá o tom da linha AK Urban. Renovada, ela aparece em diversos tamanhos e tecidos, disputando espaçocom florais outonais em tons de vermelho e rosé. A alfaiataria da vez é fluida e sai do lugar comum quando combinada a tops de mangas amplas, saias assimétricas e a camisaria desconstruída. As pérolas voltam com força: aplicadas ao longo de t-shirts estruturadas ou em detalhes em casacos, elas deixam o look romântico na medida.
Lady Glam
A exuberância da África traz a linha AK Glamour peças em tons neutros e metalizados pontuados por vermelho e vinho. Indispensáveis, as animal prints surgem em cores neutras e fazem bom par com saias de suede e casacos de pele fake. Detalhes em franjas e tachas atualizam o look e o veludo devorê e os tricôs metalizados são must have para os dias frios.
Acessórios e calçados
A tendência western é a inspiração para a linha de acessórios do outono da Riachuelo. As bolsas surgem em cores terrosas, com destaque para o mostarda, com aplicações de patchworks, bordados, e tassels. Os modelos tote e crossbody são as pedidas da estação. Os cintos seguem a referência do Velho Oeste e ganham fivelas de cowboy. Mantôs nos mesmos tons completam o look.
Para os sapatos, a bota vermelha é o desejo da temporada. Em tons do vermelho sangue ao marsala, ela aparece em diferentes alturas de canos e materiais. As botas-meia, em malha de tricô e malha strech, se ajustam ao pé e garantem conforto. Renovada, a over the knee agora surge em cetim, veludo e suede.
Campanha
Os filmes offline, criados pela Bigman, tem Nicole Heiniger na direção. Já a ação para o ambiente digital, da agência 3YZ, tem Gabriel Dietrich como diretor e fotos de João Vegas. Em ambos, o styling é de Rafaela Carmona e a beleza assinada por Dani Hernandez. O casting é composto por Thairine Garcia, Nayara Santos, Bruna Tenório, Natasha Surkova, Gabriel Burguer, Igor Lourenço, Marina Dociatti, Alexia Von Igel e Milena Ferreira Silva.
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