Serviço de Atendimento (SAC) Riachuelo
Atendimento lojas físicas
3004-5417 (Capital e regiões metropolitanas)
0800 721 3344 (Demais localidades)
0800-722-0626 (Deficientes Auditivos)
Horário de atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados nacionais.
Atendimento site Riachuelo
4003-0515 (Capital e regiões metropolitanas)
0800-729-0515 (Demais localidades)
Atendimento de segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 08h às 22h, para chat e telefones
Clique aqui.
Assessorias de cobranças
Para garantir a transparência e segurança das suas transações, aqui está a lista das nossas assessorias parceiras. Caso tenha sido contatado por uma delas, saiba que são parceiras oficiais da nossa empresa.
Confira nossas Assessorias Parceiras
Clique aqui.
Descubra a collab exclusiva entre Riachuelo e Makai, com uma coleção de moda praia e roupas femininas.
Clique aqui! E confira as lojas participantes
A inclusão de produtos na sacola de compras não garante sua reserva. A reserva somente será efetuada após a conclusão do processo de compra e aprovação do pagamento.
Para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, em caso de divergência de valores entre a página do produto e a sacola de compras, a Riachuelo se reserva o direito de garantir o valor exibido na sacola de compras.
No caso de produtos de marcas parceiras vendidos pelo Riachuelo Marketplace, estes podem apresentar valores diferentes dos da página da marca ou de outros marketplaces, pois cada empresa pode trabalhar com preços, ofertas e campanhas diferentes entre si.
As formas de pagamento aceitas pela loja online Riachuelo são: Cartões Riachuelo (Sem bandeira e com bandeira Mastercard), cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo e Pix.
Cartão Riachuelo
Condição de parcelamento em até 10X sem juros, exclusiva para pagamento com os cartões Riachuelo, com parcelas mínimas de R$ 30,00 (trinta reais).
Nos demais cartões
Parcelamento em até 3X sem juros com parcelas mínimas de R$ 30,00.
Para as categorias de moda casa, coleção cápsula, eletrônicos, relógios e fragrâncias, parcelamento até 10X sem juros, sem parcelas mínimas de R$ 30,00.
Sujeita à análise e aprovação de crédito. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente, para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria Fone 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
Existe uma limitação de compra de 5 peças iguais no mesmo pedido para as categorias de moda feminina, masculina, infantil e teen, calçados, acessórios, relógios, geek, Casa Riachuelo, beleza e perfume. O limite é 2 produtos iguais para celulares e tablets e 16 produtos iguais para a categoria Mesa & Servir. No caso dos produtos vendidos por marcas parceiras no Riachuelo Marketplace, não temos limite de produtos por compra.
Marcas parceiras são as marcas ou fabricantes que anunciam e comercializam seus produtos ou serviços através do Riachuelo Marketplace. Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas marcas parceiras estão devidamente sinalizados na página do produto.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos e/ou serviços comercializados no Riachuelo Marketplace é da marca parceira. As condições de venda, preços e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela marca parceira. Verifique antes de concluir o seu pedido se você está de acordo com os termos e condições da marca parceira.
Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba "Seus Pedidos" dentro do site. É possível acompanhar todo o fluxo do pedido através do nosso site.
Para maiores esclarecimentos, o nosso SAC está à disposição para resolver dúvidas e agilizar seu atendimento através dos seguintes canais:
4003-015 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0515 (demais localidades)
Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Para realizar a retirada do pedido em loja, é necessário comparecer com um documento original com foto que contenha seu RG ou CPF.
A retirada de pedido é feita a partir de 8 horas após a confirmação de pagamento, considerando as regras abaixo.
• Compras com pagamento confirmado até as 14h, de segunda a sexta-feira, retirada do pedido até o fechamento da filial. Confirmar o horário de funcionamento da filial.;
• Compras com pagamento confirmado entre 14h01 às 20h, retirada a partir das 10h do dia seguinte;
• Compras com pagamento confirmado entre 20h01 às 7h59, retirada do pedido a partir das 14h do dia seguinte;
• Pedidos com retirada aos domingos a partir das 14h.
Frete grátis para compras realizadas no site, APP da Riachuelo através da opção Retire em Loja, consulte a loja disponível mais próxima de você, para as outras opções de entrega, consulte o valor do Frete na página de finalização do seu pedido. Frete Grátis para pedidos com produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, com exceção de kits. Ação exclusiva site e APP Riachuelo. Condição válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio. Frete Grátis normal para compras a partir de R$ 249,90 para todas as regiões do Brasil.
A promoção Frete Fixo Brasil é válida para compras de qualquer valor cujo peso seja de até 1kg. Consulte a tabela de preço para pesos divergentes. Frete Fixo válido para compras feitas pelo site www.riachuelo.com.br e aplicativo da Riachuelo. A cobrança do frete será por pacote. Isso ocorre, pois seu pedido sairá de origens diferentes. Se o seu pedido for dividido em 2 ou mais pacotes, o frete será único independentemente da quantidade de pacotes, e conforme tabela de preço de frete abaixo, por região.
A promoção é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, com exceção de kits, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Destino | Até 1Kg | De 1Kg a 2Kg |
Sudeste | R$ 9,90 | R$ 13,99 |
Sul | R$ 9,90 | R$ 16,99 |
Centro Oeste | R$ 14,90 | R$ 21,99 |
Nordeste | R$ 14,90 | R$ 21,99 |
Norte | R$ 24,90 | R$ 39,99 |
Condição de parcelamento somente para compras em lojas físicas selecionadas* da Riachuelo, com pagamento exclusivo com Cartão Riachuelo, em até 5x sem juros ou até 10x sem entrada, com início do pagamento em até 60 dias e juros de 7,9% ao mês ou 149,03% ao ano + IOF, inclusive sobre o período de carência (60 dias), condicionada à data de compra e à data de vencimento da fatura. Sujeita a atualização cadastral. Condições válidas para todos os produtos, exceto: eletrônicos, perfumaria, relógios e recarga de celular. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. Para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo.
*Lojas participantes:
L024 - RIO NOVA AMERICA SH
L032 - RJ RESENDE PATIOMIX SH
L116 - RIO NORTE SH
L117 - RIO OUVIDOR CT
L118 - RJ NOVA IGUACU TOP SH
L122 - RIO WEST SH
L137 - RIO BANGU SH
L156 - RIO CARIOCA SH
L157 - RIO MADUREIRA SH
L173 - RIO PARK SH
L204 - RIO METROPOLITANO SH
L207 - RIO SULACAP SH
L237 - RIO AMERICAS SH
L269 - RIO IPANEMA CT
L281 - RJ ITAGUAI COSTA VERDE SH
L315 - RJ RIO BARRA SH
L330 - RIO BOULEVARD SH
L335 - RJ VOLTA REDONDA PARK SUL SH
L336 - RJ NOVA IGUACU SH
L369 - RIO JACAREPAGUA PARK SH
L516 - RIO BOTAFOGO PRAIA SH
L446 - RJ TAQUARA PLAZA SH
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5417, Demais Localidades: 0800 727 4417. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria: 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
O desconto de 10% na primeira compra (sem limite de valor mínimo) é válido apenas para pagamento com Cartão Riachuelo, nas lojas físicas Riachuelo. Promoção não cumulativa. O desconto não poderá ser utilizado nas compras de produtos das categorias de Perfumaria, Eletrônicos, Eletroportáteis, Celulares, Relógios, Recarga de Celulares e compra de Cartão Presente. Cartão sujeito à análise e aprovação de crédito para clientes selecionados. O limite para compras disponível, poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. A condição de 10% na primeira compra é valida por tempo indeterminado e pode ser desligada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5417, Demais Localidades: 0800 727 4417. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria: 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
Condição de parcelamento somente para compras nas lojas físicas da Riachuelo, com pagamento exclusivo com Cartão Riachuelo, em até 5x sem juros.
Cashback de 5% válido para clientes que utilizarem o Cartão Riachuelo Mastercard como forma de pagamento em estabelecimentos fora das lojas do Grupo Riachuelo, durante o período de 01/02/2025 à 28/02/2025, totalizando um valor mínimo de uso para elegibilidade. O valor do Cashback será considerado como desconto nas compras realizadas com o mesmo Cartão nas lojas físicas Riachuelo, FANLAB, Carter's ou Casa Riachuelo, exceto para as lojas de Recife, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Paulista, Olinda, Sorocaba, Votorantim e Itu, durante o período de 10/03/2025 à 09/04/2025. O desconto do cashback é limitado a 50% do valor total da compra, válido mediante ao uso do Cartão Riachuelo Mastercard como forma de pagamento e não será válido nas compras de produtos das categorias de Eletrônicos, Eletroportáteis, Celulares, Relógios e Recarga de Celulares. O desconto não é cumulativo e no momento da compra será aplicado o maior desconto disponível e atrelado ao CPF do portador do cartão. Em caso de cancelamento da compra, o valor do crédito gerado será estornado automaticamente. Valores em fatura, relacionados a Seguros, Assistências e Empréstimos, não serão considerados para o cálculo do Cashback de 5% sobre o valor gasto em estabelecimentos fora do Grupo Riachuelo. A campanha é condicionada aos clientes que estiverem com seus pagamentos em dia (sem atraso / inadimplência). O valor do cashback poderá ser alterado ou suspenso a qualquer momento, de acordo com as políticas vigentes no momento. O Cashback poderá não ser cumulativo com outras promoções ou ofertas especiais, prevalecendo o benefício mais vantajoso ao cliente. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. Para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7729 / Demais localidades: 0800-664-3929. SAC: 0800-724-3929. Ouvidoria (Resolução nº 4.860/2020): 0800-727-3255, de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 16h, exceto feriados. Promoção válida enquanto durarem os estoques, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado direto na sacola de compras válido para apenas 1 (uma) compra por CPF no site oficial da Riachuelo por meio de uso de código promocional BEM-VINDO e com pagamentos somente via Cartões Riachuelo, exceto produtos de telefonia, beleza, áudio e relógios.
Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva APP Riachuelo. Desconto válido para 1 (uma) compra por CPF no APP oficial da Riachuelo por meio de uso de código promocional, com exceção das categorias de Beleza (Fragrâncias, Maquiagem, Tratamentos, Solares, Capilares, Marca Própria e Outros), Eletrônicos (Celulares, Tablets, Chips e Áudio), Cápsulas e Collections. Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Carter’s e Riachuelo. Ação exclusiva site Carter’s, app e site Riachuelo, válida para produtos da marca Carter’s. Desconto de 10% por meio de uso de código promocional. Ação válida entre os dias 08/08/2023 e 15/01/2026 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Na compra de 2 produtos, o valor do desconto será de 50% conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido. Ação válida para itens deste link entre os dias 13/06/24 e 30/04/25 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Na compra de 2 produtos, o valor do desconto será de 50% conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido. Ação válida para itens deste link entre os dias 06/01/25 e 03/03/25 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válida somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado no produto de menor valor e visualizado direto na sacola de compras. Ação válida para itens deste link entre os dias 06/02/24 e 31/12/25 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Compre com Cartão Riachuelo e ganhe R$30 off nas compras acima de R$ 299,99, promoção válida para Mochilas, Estojos e Lancheiras para itens deste link, entre os dias 26/12/2024 e 28/01/2025 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válida somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado no produto de menor valor e visualizado direto na sacola de compras. Ação válida para itens deste link, entre os dias 07/02/24 e 02/02/25 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo.
Na compra de 2 produtos desconto será de 10% (conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido)
Na compra de 3 produtos, desconto será de 15% (conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido)
Na compra de 4 produtos ou mais o desconto de 20%, (conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido)
Descontos da promoção por meio de uso de código promocional.
Ação válida para itens deste link entre os dias 23/01/25 às 17:00 e 03/02/25 até as 06:59 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Ao realizar as compras na loja virtual do Riachuelo, em Livelo | Riachuelo (“Hotsite”), e inserir o cupom “Livelo” no check out, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Riachuelo no Hotsite Riachuelo das 0h00min do dia 01.01.2025 às 23h59min do dia 31.12.2025, horário de Brasília (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra no Hotsite e (iii) cumpram todas as condições deste regulamento e do regulamento do Programa Livelo, disponível em www.livelo.com.br/regulamentos.
2. Campanha: Os Participantes poderão acumular:
1. Acúmulo Padrão: 3 (três) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelo Riachuelo a qualquer tempo; ou
2. Acúmulo Especial: 4 (quatro) ou mais Pontos Livelo a cada real em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.
1. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
2. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo
3. Período: A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrado mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte do Riachuelo.
4. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pelo Riachuelo, e este comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.
5. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.
6. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido.
7. ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Livelo (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) valores pagos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra; (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica; e (v) compras realizadas fora do Hotsite. Também não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo Participante; (iii) produtos das categorias eletroportáteis, eletroeletrônicos e beleza (iv) caso de suspeita de fraude; (v) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; e Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Riachuelo. COMPRAS EFETUADAS EM CANAIS NÃO INFORMADOS NESTE REGULAMENTO NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE ACÚMULO DE PONTOS LIVELO.
8. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
9. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pelo Riachuelo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Riachuelo e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
A ESFERA FIDELIDADE S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2035, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF nº 31.595.265/0001-03, é detentora do Programa de Recompensas Esfera e apresenta o REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE PONTOS ESFERA EXTRAS que serão concedidos em Campanhas realizadas pelo ESFERA em conjunto com LOJAS RIACHUELO.
Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS detentoras de uma Conta Esfera e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento.
Ao realizar as compras na loja virtual e/ou APP da Riachuelo, em Esfera | Riachuelo (em diante apenas “Hotsite”), e utilizar o cupom ESFERA no check out, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1. Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS detentoras de uma Conta Esfera e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento.
1.1 Ao realizar compras no hotsite Esfera | Riachuelo serão concedidos Ponto(s) Esfera adicionai(s) por cada R$1,00 gasto (“Pontos Esfera Extras”), e concorda com as regras contidas abaixo.A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do cupom ESFERA no check out.
• Acúmulo Padrão é de 3 pontos a cada R$1 gasto, podendo ser alterado durante períodos promocionais. Em períodos promocionais, o limite de acumulo é de 200.000 pontos por CPF.
Na realização de uma compra, o cliente somente pode acumular Pontos do Acúmulo Padrão OU Pontos do Acúmulo Diferenciado a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
Categorias de Eletrônicos, Eletroportáteis, Beleza e Marketplace (produtos que não são vendidos e nem entregues pela Riachuelo) não acumulam Pontos Esfera. Para não restar dúvidas, apenas produtos vendidos e entregues pela Riachuelo/retirados na loja física com exceção das categorias eletrônicos, eletroportáteis e beleza, são passíveis de acumular Pontos Esfera, de acordo com os termos deste Regulamento.
1.2 Os Pontos Esfera Extras serão creditados em 45 dias corridos após o recebimento do pedido.
1.3 Os Pontos Esfera Extras serão creditados para o titular da Conta Esfera e os pontos poderão ser visualizados no extrato de pontos do Programa de Pontos Esfera.
1.4 A Conta Esfera deverá estar em situação regular na data de crédito dos pontos extras, devendo também serem observadas as demais regras contidas no Regulamento do Programa de Pontos Esfera, que podem ser consultadas em www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes.
1.5 Os Pontos Esfera Extras serão creditados seguindo as regras previstas no Regulamento do Programa de Pontos Esfera e possuirão a validade de 24 meses a partir da data do crédito.
1.6 Para que os Pontos Esfera Extras sejam creditados é indispensável que o CPF cadastrado neste hotsite e utilizado para realizar a compra seja o mesmo do titular da Conta Esfera. Por isso, é importante se certificar de que o cadastro foi feito corretamente.
1.6.1 Caso haja divergência entre o CPF cadastrado neste hotsite e o CPF do titular da Conta Esfera, os Pontos Esfera Extras não serão concedidos.
1.7 Fica autorizado aos Parceiros a compartilharem com o Esfera (Esfera Fidelidade S.A.) as informações necessárias para que seja possível viabilizar a concessão dos Pontos Esfera Extras.
1.8 Os Pontos Esfera Extras serão creditados apenas em relação ao valor efetivamente pago, de modo que o valor do desconto obtido em razão da utilização de cupom de desconto, voucher, vale-presente (gift card) ou vale-compra, entre outros, não serão computados para a concessão dos Pontos Esfera Extras.
1.8.1 Não serão creditados Pontos Esfera Extras referentes a:
I. Compras não aprovadas ou não autorizadas;
II. Eventuais compras estornadas, independentemente do motivo, incluindo cancelamento da compra, devolução do produto e exercício do direito de arrependimento;
III. Embalagens para presentes;
IV. Frete e,
V. Serviços de personalização.
1.8.2 Caso a compra seja estornada após o crédito dos Pontos Esfera Extras, esses Pontos Esfera Extras também serão estornados. Caso, se no momento do estorno, não haja saldo de Pontos Esfera suficiente para o estorno desses Pontos Esfera Extras, os valores serão debitados dos créditos futuros.
1.9 ESFERA se reserva o direito de alterar a Campanha ou este Regulamento mediante aviso prévio aos PARTICIPANTES ou, a qualquer tempo, sem aviso prévio aos PARTICIPANTES, em caso de fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade da Campanha, de forma que não possa ser conduzida como originalmente planejado, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Campanha.
1.10 Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito aos Pontos, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Esfera (como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha e/ou cancelar os Pontos concedidos em razão da Campanha.
1.11 As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Esfera, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, estará disponível a Central de Atendimento Esfera, nos telefones: (11) 4004-3535 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-702-3535 (para demais cidades).
1.12 A participação dessa Campanha demonstra o conhecimento e a concordância com as disposições deste Regulamento por parte do Participante.
1.13 Fica desde já eleito o foro central da Comarca de domicílio do Cliente Participante para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.
Como acumular:
1. Acesse o hotsite: Azul Fidelidade | Riachuelo
2. Escolha seu look.
3. Preencha seus dados, aplique o cupom “AZULFIDELIDADE” e finalize sua compra.
4. Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto
Regras e Condições Gerais:
1. Somente compras realizadas através do hotsite: Azul Fidelidade | Riachuelo com a aplicação do cupom AZULFIDELIDADE ao final da compra serão válidas para acúmulo de pontos. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
2. Pontuação padrão da parceria é de 3 Pontos a cada R$ 1 (um) em compras, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Campanhas sazonais podem ter paridades diferenciadas.
3. Produtos adquiridos através do hotsite da parceria que são vendidos e entregue por marketplace NÃO serão pontuados.
4. Não haverá acúmulo de pontos para produtos das categorias: Eletroportáteis, Eletroeletrônicos, Beleza e Perfume. (Mesmo que sejam produtos vendidos e entregues por RIACHUELO)
5. Os pontos Azul Fidelidade serão calculados com base no valor do produto, não haverá acúmulo para: Embalagens para presente; Frete; Juros, Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift card e Vale-Compra.
6. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos.
7. Os pontos Azul Fidelidade acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados após o recebimento do produto.
8. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
9. A Pontuação é válida para pagamentos efetuados via cartão de crédito, boleto bancário e pix.
10. O acúmulo de pontos Azul Fidelidade não é cumulativo com outras ações promocionais que não relacionadas com a parceria com Azul Fidelidade.
1. Empresa Promotora | Três Corações Alimentos S.A., inscrita no CNPJ 63.310.411/0001-01, com endereço à Rua Santa Clara, nº 100, Bairro Parque Santa Clara, Eusébio/CE, CEP nº 61.768-300 (3corações) |
2. Local da Promoção | Todos os Estados do Brasil |
3. Objeto da Ação: | COMPRE um dos Produtos Participantes e GANHE 05 cartuchos de cápsulas TRES contendo 10 unidades de cápsula cada (kit). |
4. Produtos Participantes | Máquina TRES modelos Lov, Barista, Modo, Gesto, Versa, Mimo, POP, POP Plus ou Touch, Passione, Touch Star Wars e Luna. |
5. Quantidade Máxima de Participação | 05 máquinas por CPF ou 05 envios por endereço de entrega. |
6. Período de Compra | 01 de novembro de 2024 à 15 de janeiro de 2025 |
7. Período de Cadastro | 01 de novembro de 2024 até às 23:59 do dia 05 de fevereiro de 2025 |
8. Prazo Máximo para Reclamações | 15 de março de 2025 |
9. Como Participar |
|
10. Proibidos de Participar |
|
11. Canais de compra especiais |
|
CONDIÇÕES GERAIS
-
O recebimento dos kits promocionais está condicionado apenas ao cumprimento deste Regulamento, não estando sujeito a qualquer espécie de sorte nem critério de participação relacionados à competição ou operação assemelhada.
-
ATENÇÃO! Não será possível alterar os dados cadastrais informados pelo cliente após o seu comando de envio no site. Caso as informações de cadastro enviadas estejam erradas, a participação relacionada às notas fiscais cadastradas será cancelada.
-
Após o envio da inscrição pelo Participante*, a Empresa Promotora enviará em até 15 dias um e-mail de confirmação ou de recusa do seu cadastro. Caso o recebimento do e-mail não seja constatado, o Participante deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente 3corações (CS), via e-mail ou telefone, em até 05 dias úteis a fim de que o prazo de envio do seu kit não seja comprometido. Em caso de não contato com o CS 3corações até o prazo previsto no item 7, o cliente perderá o direito de receber o kit.
*NOTA: Nas compras de máquinas realizadas pelo Mercafé, 3CPRAVC, INCOMPANY ou Marketplaces (produtos vendidos e entregues pelo Mercafé nos sites parceiros de Casas Bahia, Ponto, Extra, Carrefour ou Livelo) a participação é automática, isto é, não há necessidade de cadastro do Participante para recebimento do Kit. -
Não será necessário que o Participante adote nenhum outro procedimento após o recebimento do e-mail de confirmação de participação para receber seu kit, exceto se ultrapassado o prazo máximo de entrega ou se o Participante não tiver recebido o kit conforme indicado no item 9 deste Regulamento.
-
Os kits serão entregues em até 60 dias corridos a partir da data de aprovação do cadastro pela Empresa Promotora, no endereço informado no momento da inscrição, exceto nos casos previstos no item 8 abaixo.
-
O kit será enviado através de Correios ou Transportadora, a critério da Empresa Promotora, sem qualquer custo ao participante. O participante poderá ter acesso ao número de rastreio na página oficial da campanha e poderá acompanhar a sua chegada até o destino.
-
PROBLEMAS NA ENTREGA EM RAZÃO DO ENDEREÇO CADASTRADO: Caso não seja possível a realização da entrega por qualquer motivo relacionado ao endereço cadastrado, inclusive restrição de entrega na area do endereço indicado no cadastro com base na Política adotada pelos Correios ou transportadora selecionada, o participante terá o prazo de até 15 dias, contados da ciência do problema, para entrar em contato com o CS (Atendimento ao Cliente) da 3corações. Assim, a Empresa Promotora se compromete a realizar uma única tentativa de reenvio e, permanecendo a impossibilidade de entrega em domicílio, ficará desobrigada do reenvio do kit, devendo o participante coletar o produto na agência indicada pelos Correios ou transportadora selecionada.
-
PROBLEMAS NA ENTREGA EM RAZÃO DE RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA/CORREIOS: se, por qualquer outro motivo relacionado a Transportadora ou aos Correios (tais como mas não exclusivamente paralisação total ou parcial, greves, perda de objetos, ineficiência operacional etc), a entrega não se concretizar no prazo estipulado no item 5 acima, a Empresa Promotora poderá, a seu exclusivo critério, optar por aguardar a regularização da entrega via Transportadora/Correios até o prazo de 90 dias ou enviar novo kit.
-
ATENÇÃO! O Participante deverá acompanhar a entrega através do código de rastreio fornecido pela Empresa Promotora. Caso o Participante não receba o kit que tenha sido indicado no rastreio como entregue, terá o prazo máximo de 10 (dez) dias corridos para entrar em contato com a Empresa Promotora, para que se possa verificar a comprovação de entrega junto à Transportadora ou Correios.
-
O kit será composto de cartuchos de cápsulas TRES, na quantidade indicada no item 3 do QUADRO RESUMO, nos sabores disponíveis em estoque, a critério exclusivo da Empresa Promotora sem necessidade de comunicação ao Participante. Não será permitida a escolha ou alteração nos sabores de cápsulas que compõem o Kit por solicitação do participante.
-
Os kits compostos nos termos do item 9 acima, terão seus valores totais determinados conforme preço médio de mercado dos referidos sabores de cápsula. Desta forma o valor final da nota fiscal poderá apresentar variação acima do valor comunicado nesta oferta “COMPROU GANHOU”.
-
O kit é pessoal e intransferível, sendo proibida a conversão do mesmo em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72, bem como sendo proibida sua obtenção para revenda pelo Participante.
-
A simples participação nesta oferta “COMPROU GANHOU” significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente Regulamento, podendo participar na quantidade indicada no item 4 do QUADRO RESUMO e desde que respeitados todos os critérios deste Regulamento.
-
Para obter outras informações a respeito desta oferta “COMPROU GANHOU” , entre em contato com o Atendimento ao Consumidor 3corações ou acesse o site www.escolhatres.com.br/promo.
-
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações relativas a esta oferta “COMPROU GANHOU”, devidamente fundamentadas pelos participantes, deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, se necessário, submetidas aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
-
Todas as eventuais reclamações e controvérsias serão aceitas e corrigidas até o prazo previsto no item 7 do QUADRO RESUMO. Após essa data a Empresa Promotora não arcará com reenvios, novos envios ou qualquer outra ação referente à essa oferta.
-
Este Regulamento estará disponível para consulta no site www.escolhatres.com.br/promo e poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Empresa Promotora ou do Grupo 3corações e que comprometa a oferta, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
-
Os dados pessoais dos participantes desta promoção serão mantidos sob proteção da Empresa Promotora, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n. 13.853/2019, podendo o Grupo 3corações utilizá-los tão somente para comunicações de marketing e cumprimento de legislação tributária, se for o caso. É livre ao titular dos dados pessoais revogar o consentimento de uso de seus dados, a qualquer momento, utilizando-se dos canais disponíveis na Política de Privacidade do Grupo 3corações.