Serviço de Atendimento (SAC) Riachuelo
Atendimento lojas físicas
3004-5417 (Capital e regiões metropolitanas)
0800 721 3344 (Demais localidades)
0800-722-0626 (Deficientes Auditivos)
Horário de atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados nacionais.
Atendimento site Riachuelo
4003-0515 (Capital e regiões metropolitanas)
0800-729-0515 (Demais localidades)
Atendimento de segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 08h às 22h, para chat e telefones
Clique aqui.
Assessorias de cobranças
Para garantir a transparência e segurança das suas transações, aqui está a lista das nossas assessorias parceiras. Caso tenha sido contatado por uma delas, saiba que são parceiras oficiais da nossa empresa.
Confira nossas Assessorias Parceiras
Clique aqui.
A inclusão de produtos na sacola de compras não garante sua reserva. A reserva somente será efetuada após a conclusão do processo de compra e aprovação do pagamento.
Para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, em caso de divergência de valores entre a página do produto e a sacola de compras, a Riachuelo se reserva o direito de garantir o valor exibido na sacola de compras.
No caso de produtos de marcas parceiras vendidos pelo Riachuelo Marketplace, estes podem apresentar valores diferentes dos da página da marca ou de outros marketplaces, pois cada empresa pode trabalhar com preços, ofertas e campanhas diferentes entre si.
As formas de pagamento aceitas pela loja online Riachuelo são: Cartões Riachuelo (Sem bandeira e com bandeira Mastercard), cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo e Pix.
Cartão Riachuelo
Condição de parcelamento em até 10X sem juros, exclusiva para pagamento com os cartões Riachuelo, com parcelas mínimas de R$ 30,00 (trinta reais).
Nos demais cartões
Parcelamento em até 3X sem juros com parcelas mínimas de R$ 30,00.
Para as categorias de moda casa, coleção cápsula, eletrônicos, relógios e fragrâncias, parcelamento até 10X sem juros, com parcelas mínimas de R$ 30,00.
Sujeita à análise e aprovação de crédito. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente, para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria Fone 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
Existe uma limitação de compra de 5 peças iguais no mesmo pedido para as categorias de moda feminina, masculina, infantil e teen, calçados, acessórios, relógios, geek, Casa Riachuelo, beleza e perfume. O limite é 2 produtos iguais para celulares e tablets e 16 produtos iguais para a categoria Mesa & Servir. No caso dos produtos vendidos por marcas parceiras no Riachuelo Marketplace, não temos limite de produtos por compra.
Marcas parceiras são as marcas ou fabricantes que anunciam e comercializam seus produtos ou serviços através do Riachuelo Marketplace. Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas marcas parceiras estão devidamente sinalizados na página do produto.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos e/ou serviços comercializados no Riachuelo Marketplace é da marca parceira. As condições de venda, preços e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela marca parceira. Verifique antes de concluir o seu pedido se você está de acordo com os termos e condições da marca parceira.
Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba "Seus Pedidos" dentro do site. É possível acompanhar todo o fluxo do pedido através do nosso site.
Para maiores esclarecimentos, o nosso SAC está à disposição para resolver dúvidas e agilizar seu atendimento através dos seguintes canais:
4003-015 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0515 (demais localidades)
Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Para realizar a retirada do pedido em loja, é necessário comparecer com um documento original com foto que contenha seu RG ou CPF.
A retirada de pedido é feita a partir de 8 horas após a confirmação de pagamento, considerando as regras abaixo.
• Compras com pagamento confirmado até as 14h, de segunda a sexta-feira, retirada do pedido até o fechamento da filial. Confirmar o horário de funcionamento da filial.;
• Compras com pagamento confirmado entre 14h01 às 20h, retirada a partir das 10h do dia seguinte;
• Compras com pagamento confirmado entre 20h01 às 7h59, retirada do pedido a partir das 14h do dia seguinte;
• Pedidos com retirada aos domingos a partir das 14h.
Frete grátis para compras realizadas no site, APP da Riachuelo através da opção Retire em Loja, consulte a loja disponível mais próxima de você, para as outras opções de entrega, consulte o valor do Frete na página de finalização do seu pedido. Frete Grátis para pedidos com produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, com exceção de kits. Ação exclusiva site e APP Riachuelo. Condição válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio. Frete Grátis normal para compras a partir de R$ 279,99 para todas as regiões do Brasil.
A promoção Frete Fixo Brasil é válida para compras de qualquer valor cujo peso seja de até 1kg. Consulte a tabela de preço para pesos divergentes. Frete Fixo válido para compras feitas pelo site www.riachuelo.com.br e aplicativo da Riachuelo. A cobrança do frete será por pacote. Isso ocorre, pois seu pedido sairá de origens diferentes. Se o seu pedido for dividido em 2 ou mais pacotes, o frete será único independentemente da quantidade de pacotes, e conforme tabela de preço de frete abaixo, por região.
A promoção é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo, com exceção de kits, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Destino | Até 1Kg | De 1Kg a 2Kg |
Sudeste | R$ 9,90 | R$ 13,99 |
Sul | R$ 9,90 | R$ 16,99 |
Centro Oeste | R$ 14,90 | R$ 21,99 |
Nordeste | R$ 14,90 | R$ 21,99 |
Norte | R$ 24,90 | R$ 39,99 |
Condição de parcelamento somente para compras em lojas físicas selecionadas* da Riachuelo, com pagamento exclusivo com Cartão Riachuelo, em até 5x sem juros ou até 10x sem entrada, com início do pagamento em até 60 dias e juros de 7,9% ao mês ou 149,03% ao ano + IOF, inclusive sobre o período de carência (60 dias), condicionada à data de compra e à data de vencimento da fatura. Sujeita a atualização cadastral. Condições válidas para todos os produtos, exceto: eletrônicos, perfumaria, relógios e recarga de celular. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. Para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo.
*Lojas participantes:
L024 - RIO NOVA AMERICA SH
L032 - RJ RESENDE PATIOMIX SH
L116 - RIO NORTE SH
L117 - RIO OUVIDOR CT
L118 - RJ NOVA IGUACU TOP SH
L122 - RIO WEST SH
L137 - RIO BANGU SH
L156 - RIO CARIOCA SH
L157 - RIO MADUREIRA SH
L173 - RIO PARK SH
L204 - RIO METROPOLITANO SH
L207 - RIO SULACAP SH
L237 - RIO AMERICAS SH
L269 - RIO IPANEMA CT
L281 - RJ ITAGUAI COSTA VERDE SH
L315 - RJ RIO BARRA SH
L330 - RIO BOULEVARD SH
L335 - RJ VOLTA REDONDA PARK SUL SH
L336 - RJ NOVA IGUACU SH
L369 - RIO JACAREPAGUA PARK SH
L516 - RIO BOTAFOGO PRAIA SH
L446 - RJ TAQUARA PLAZA SH
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5417, Demais Localidades: 0800 727 4417. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria: 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
O desconto de 10% na primeira compra (sem limite de valor mínimo) é válido apenas para pagamento com Cartão Riachuelo, nas lojas físicas Riachuelo. Promoção não cumulativa. O desconto não poderá ser utilizado nas compras de produtos das categorias de Perfumaria, Eletrônicos, Eletroportáteis, Celulares, Relógios, Recarga de Celulares e compra de Cartão Presente. Cartão sujeito à análise e aprovação de crédito para clientes selecionados. O limite para compras disponível, poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. A condição de 10% na primeira compra é valida por tempo indeterminado e pode ser desligada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5417, Demais Localidades: 0800 727 4417. SAC: 0800 721 3344. Ouvidoria: 0800 727 3255 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados.
Condição de parcelamento somente para compras nas lojas físicas da Riachuelo, com pagamento exclusivo com Cartão Riachuelo, em até 5x sem juros.
Os clientes que utilizam o Cartão Riachuelo em suas compras, ganham 10% de cashback para usar como desconto nas suas próximas compras nas lojas ou App Riachuelo.
Você pode usar seu cashback como um desconto em todos os caixas padrão das lojas Riachuelo e no aplicativo, após atingir o mínimo de R$20 de cashback acumulado. O cashback expira em 60 dias da data do crédito, necessário se identificar pelo CPF e estar dia com as faturas.
O desconto do cashback na loja ficará limitado até 50% de desconto do valor da compra e para o aplicativo Riachuelo ficará limitado até 40% de desconto (considerando o desconto total do cashback somado a outros cupons ou promoções). Não poderá ser utilizado em produtos do marketplace, eletrônicos, eletroportáteis, celulares, recargas, beleza e perfumaria.
*Não estará disponível o resgate nos outros canais de vendas: Caixas Padrão com novo sistema (PDV-X disponíveis nas lojas dos shoppings ( em São Paulo): Mooca, Anália Franco, Ibirapuera, Morumbi e loja de rua Adolfo Pinheiros), Caixa de Auto-atendimento (self-checkout) e Caixa Móvel (Pdv Mobile).
- O percentual de cashback e desconto máximo por canal podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Para saber mais sobre o cashback Clique aqui.
Para saber mais sobre o programa de vantagens da Riachuelo, Clique aqui.
Cashback de 5% válido para clientes que utilizarem o Cartão Riachuelo Mastercard como forma de pagamento em estabelecimentos fora das lojas do Grupo Riachuelo, durante o período de 01/06/2025 à 30/06/2025, totalizando um valor mínimo de uso para elegibilidade. O valor do Cashback será considerado como desconto nas compras realizadas com o mesmo Cartão nas lojas físicas Riachuelo, FANLAB, Carter's ou Casa Riachuelo, exceto para as lojas de Recife, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Paulista, Olinda, Sorocaba, Votorantim e Itu, durante o período de 10/07/2025 à 09/07/2025. O desconto do cashback é limitado a 50% do valor total da compra, válido mediante ao uso do Cartão Riachuelo Mastercard como forma de pagamento e não será válido nas compras de produtos das categorias de Eletrônicos, Eletroportáteis, Celulares, Relógios e Recarga de Celulares. O desconto não é cumulativo e no momento da compra será aplicado o maior desconto disponível e atrelado ao CPF do portador do cartão. Em caso de cancelamento da compra, o valor do crédito gerado será estornado automaticamente. Valores em fatura, relacionados a Seguros, Assistências e Empréstimos, não serão considerados para o cálculo do Cashback de 5% sobre o valor gasto em estabelecimentos fora do Grupo Riachuelo. A campanha é condicionada aos clientes que estiverem com seus pagamentos em dia (sem atraso / inadimplência). O valor do cashback poderá ser alterado ou suspenso a qualquer momento, de acordo com as políticas vigentes no momento. O Cashback poderá não ser cumulativo com outras promoções ou ofertas especiais, prevalecendo o benefício mais vantajoso ao cliente. O limite disponível poderá sofrer alterações mediante uso do cartão ou política vigente. Para conferir o seu, acesse o aplicativo Riachuelo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7729 / Demais localidades: 0800-664-3929. SAC: 0800-724-3929. Ouvidoria (Resolução nº 4.860/2020): 0800-727-3255, de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 16h, exceto feriados. Promoção válida enquanto durarem os estoques, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado direto na sacola de compras válido para apenas 1 (uma) compra por CPF no site oficial da Riachuelo por meio de uso de código promocional BEM-VINDO e com pagamentos somente via Cartões Riachuelo, exceto produtos de telefonia, beleza, áudio e relógios.
Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva APP Riachuelo. Desconto válido para 1 (uma) compra por CPF no APP oficial da Riachuelo por meio de uso de código promocional, com exceção das categorias de Beleza (Fragrâncias, Maquiagem, Tratamentos, Solares, Capilares, Marca Própria e Outros), Eletrônicos (Celulares, Tablets, Chips e Áudio), Cápsulas e Collections. Ação válida enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Carter’s e Riachuelo. Ação exclusiva site Carter’s, app e site Riachuelo, válida para produtos da marca Carter’s. Desconto de 10% por meio de uso de código promocional. Ação válida entre os dias 08/08/2023 e 15/01/2026 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto de 30% por meio de uso de código promocional 30ULTRA, válido por apenas 1 (UM ) uso por CPF. Ação válida para itens deste link, exceto produtos vendidos em formato de KIT, entre os dias 03/03/25 e 31/07/25, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Ação exclusiva para produtos Casa Riachuelo. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva para loja online (site) e APP Riachuelo. Desconto válido para mais de 1 (uma) compra por CPF no site ou APP oficial da Riachuelo por meio de uso de código promocional, valido para as categorias Cama, Banho, Mesa e Servir, Decoração, Tapetes, Casa Infantil, Decor Ambiente, Cápsulas e Pets com exceção de produtos com desconto e das categorias de Eletrônicos (Celulares, Tablets, Chips e Áudio). Ação válida entre os dias 13/06/2025 a 13/07/2025 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto de 10% por meio de uso de código promocional CARTAO10 pagando com o Cartão Riachuelo, com exceção de Fragrâncias, Eletroportáteis, da categoria de Eletrônicos (Celulares, Tablets e Áudio), Relógios e Relógios Wearables. Ação válida entre os dias 13/06/2025 até 23/06/2025, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto de 20% por meio de uso de código promocional BW20, válido para lista selecionada da marca BODYWORK. Ação válida para itens deste link entre os dias 12/05/25 e 31/05/25, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo, válido para lista selecionada. Desconto de 20% por meio de uso de código promocional QUERO20 para compras acima de R$99,90. Ação válida entre os dias 06/06/25 e 09/06/25 às 10h, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo, válido para lista selecionada. Desconto de 15% por meio de uso de código promocional INVERNO15 com mínimo de R$50,00 para aplicar o cupom. Ação válida entre os dias 09/06/25 e 12/06/25, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva APP Riachuelo. Desconto de 5% por meio de uso de código promocional APP5, válido para lista selecionada da ação Ofertas Imperdíveis. Ação válida para itens deste link entre os dias 20/05/25 e 12/06/25, ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válida somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Desconto aplicado no produto de menor valor e visualizado direto na sacola de compras. Ação válida para itens deste link entre os dias 06/02/24 e 31/12/25 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida para itens selecionados constantes do link da ação entre os dias 06/03/2025 e 31/12/2025 ou enquanto durarem os estoques, sujeita a alteração ou suspensão sem necessidade de aviso prévio. Para obter o desconto, insira 3 produtos da promoção "3 produtos por R$ 119,99" no carrinho e o desconto será aplicado. As listas serão independentes e os produtos que participarem destas, não poderão estar em mais de um combo. Se um dos produtos selecionados não participarem da promoção, o desconto não será aplicado e o valor da cobrança ocorrerá no valor original de cada produto. Condição não cumulativa com outras promoções e válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo.
Clique aqui! E confira lista da promoção
Para celebrar os 3 anos da FANLAB, apresentamos o PASSAPORTE FANLAB — uma ação interativa com desafios online e presenciais. A cada etapa concluída, o participante acumula pontos. Quem somar a maior pontuação garante um voucher para usar em compras na FANLAB. Confira o regulamento completo AQUI e saiba como participar!
Imagens meramente ilustrativas. Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva loja online e APP Riachuelo. Na compra de 2 produtos, o valor do desconto será de 50% conforme item de menor valor e esse desconto será aplicado em todo o pedido. Ação válida para itens deste link entre os dias 13/06/24 e 13/06/25 às 06h59 ou enquanto durarem os estoques, podendo ser suspensa sem necessidade de aviso prévio.
Ao realizar as compras na loja virtual do Riachuelo, em Livelo | Riachuelo (“Hotsite”), e inserir o cupom “Livelo” no check out, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Riachuelo no Hotsite Riachuelo das 0h00min do dia 01.01.2025 às 23h59min do dia 31.12.2025, horário de Brasília (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra no Hotsite e (iii) cumpram todas as condições deste regulamento e do regulamento do Programa Livelo, disponível em www.livelo.com.br/regulamentos.
2. Campanha: Os Participantes poderão acumular:
1. Acúmulo Padrão: 3 (três) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelo Riachuelo a qualquer tempo; ou
2. Acúmulo Especial: 4 (quatro) ou mais Pontos Livelo a cada real em campanhas especiais válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.
1. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
2. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo
3. Período: A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrado mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte do Riachuelo.
4. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pelo Riachuelo, e este comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.
5. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.
6. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido.
7. ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Livelo (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) valores pagos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra; (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica; e (v) compras realizadas fora do Hotsite. Também não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo Participante; (iii) produtos das categorias eletroportáteis, eletroeletrônicos e beleza (iv) caso de suspeita de fraude; (v) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; e Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Riachuelo. COMPRAS EFETUADAS EM CANAIS NÃO INFORMADOS NESTE REGULAMENTO NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE ACÚMULO DE PONTOS LIVELO.
8. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
9. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pelo Riachuelo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Riachuelo e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
A ESFERA FIDELIDADE S.A., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2035, Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04543-011, CNPJ/MF nº 31.595.265/0001-03, é detentora do Programa de Recompensas Esfera e apresenta o REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE PONTOS ESFERA EXTRAS que serão concedidos em Campanhas realizadas pelo ESFERA em conjunto com LOJAS RIACHUELO.
Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS detentoras de uma Conta Esfera e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento.
Ao realizar as compras na loja virtual e/ou APP da Riachuelo, em Esfera | Riachuelo (em diante apenas “Hotsite”), e utilizar o cupom ESFERA no check out, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1. Serão elegíveis a participar desta Campanha, todas as PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS detentoras de uma Conta Esfera e cumpridores das condições estabelecidas neste Regulamento.
1.1 Ao realizar compras no hotsite Esfera | Riachuelo serão concedidos Ponto(s) Esfera adicionai(s) por cada R$1,00 gasto (“Pontos Esfera Extras”), e concorda com as regras contidas abaixo.A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do cupom ESFERA no check out.
• Acúmulo Padrão é de 3 pontos a cada R$1 gasto, podendo ser alterado durante períodos promocionais. Em períodos promocionais, o limite de acumulo é de 200.000 pontos por CPF.
Na realização de uma compra, o cliente somente pode acumular Pontos do Acúmulo Padrão OU Pontos do Acúmulo Diferenciado a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
Categorias de Eletrônicos, Eletroportáteis, Beleza e Marketplace (produtos que não são vendidos e nem entregues pela Riachuelo) não acumulam Pontos Esfera. Para não restar dúvidas, apenas produtos vendidos e entregues pela Riachuelo/retirados na loja física com exceção das categorias eletrônicos, eletroportáteis e beleza, são passíveis de acumular Pontos Esfera, de acordo com os termos deste Regulamento.
1.2 Os Pontos Esfera Extras serão creditados em 45 dias corridos após o recebimento do pedido.
1.3 Os Pontos Esfera Extras serão creditados para o titular da Conta Esfera e os pontos poderão ser visualizados no extrato de pontos do Programa de Pontos Esfera.
1.4 A Conta Esfera deverá estar em situação regular na data de crédito dos pontos extras, devendo também serem observadas as demais regras contidas no Regulamento do Programa de Pontos Esfera, que podem ser consultadas em www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes.
1.5 Os Pontos Esfera Extras serão creditados seguindo as regras previstas no Regulamento do Programa de Pontos Esfera e possuirão a validade de 24 meses a partir da data do crédito.
1.6 Para que os Pontos Esfera Extras sejam creditados é indispensável que o CPF cadastrado neste hotsite e utilizado para realizar a compra seja o mesmo do titular da Conta Esfera. Por isso, é importante se certificar de que o cadastro foi feito corretamente.
1.6.1 Caso haja divergência entre o CPF cadastrado neste hotsite e o CPF do titular da Conta Esfera, os Pontos Esfera Extras não serão concedidos.
1.7 Fica autorizado aos Parceiros a compartilharem com o Esfera (Esfera Fidelidade S.A.) as informações necessárias para que seja possível viabilizar a concessão dos Pontos Esfera Extras.
1.8 Os Pontos Esfera Extras serão creditados apenas em relação ao valor efetivamente pago, de modo que o valor do desconto obtido em razão da utilização de cupom de desconto, voucher, vale-presente (gift card) ou vale-compra, entre outros, não serão computados para a concessão dos Pontos Esfera Extras.
1.8.1 Não serão creditados Pontos Esfera Extras referentes a:
I. Compras não aprovadas ou não autorizadas;
II. Eventuais compras estornadas, independentemente do motivo, incluindo cancelamento da compra, devolução do produto e exercício do direito de arrependimento;
III. Embalagens para presentes;
IV. Frete e,
V. Serviços de personalização.
1.8.2 Caso a compra seja estornada após o crédito dos Pontos Esfera Extras, esses Pontos Esfera Extras também serão estornados. Caso, se no momento do estorno, não haja saldo de Pontos Esfera suficiente para o estorno desses Pontos Esfera Extras, os valores serão debitados dos créditos futuros.
1.9 ESFERA se reserva o direito de alterar a Campanha ou este Regulamento mediante aviso prévio aos PARTICIPANTES ou, a qualquer tempo, sem aviso prévio aos PARTICIPANTES, em caso de fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade da Campanha, de forma que não possa ser conduzida como originalmente planejado, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Campanha.
1.10 Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito aos Pontos, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Esfera (como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha e/ou cancelar os Pontos concedidos em razão da Campanha.
1.11 As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Esfera, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, estará disponível a Central de Atendimento Esfera, nos telefones: (11) 4004-3535 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-702-3535 (para demais cidades).
1.12 A participação dessa Campanha demonstra o conhecimento e a concordância com as disposições deste Regulamento por parte do Participante.
1.13 Fica desde já eleito o foro central da Comarca de domicílio do Cliente Participante para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.
Como acumular:
1. Acesse o hotsite: Azul Fidelidade | Riachuelo
2. Escolha seu look.
3. Preencha seus dados, aplique o cupom “AZULFIDELIDADE” e finalize sua compra.
4. Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento do produto
Regras e Condições Gerais:
1. Somente compras realizadas através do hotsite: Azul Fidelidade | Riachuelo com a aplicação do cupom AZULFIDELIDADE ao final da compra serão válidas para acúmulo de pontos. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
2. Pontuação padrão da parceria é de 3 Pontos a cada R$ 1 (um) em compras, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Campanhas sazonais podem ter paridades diferenciadas.
3. Produtos adquiridos através do hotsite da parceria que são vendidos e entregue por marketplace NÃO serão pontuados.
4. Não haverá acúmulo de pontos para produtos das categorias: Eletroportáteis, Eletroeletrônicos, Beleza e Perfume. (Mesmo que sejam produtos vendidos e entregues por RIACHUELO)
5. Os pontos Azul Fidelidade serão calculados com base no valor do produto, não haverá acúmulo para: Embalagens para presente; Frete; Juros, Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift card e Vale-Compra.
6. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos.
7. Os pontos Azul Fidelidade acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados após o recebimento do produto.
8. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
9. A Pontuação é válida para pagamentos efetuados via cartão de crédito, boleto bancário e pix.
10. O acúmulo de pontos Azul Fidelidade não é cumulativo com outras ações promocionais que não relacionadas com a parceria com Azul Fidelidade.
Quadro Resumo
1. Empresa Promotora | Três Corações Alimentos S.A., inscrita no CNPJ 63.310.411/0001-01, com endereço à Rua Santa Clara, nº 100, Bairro Parque Santa Clara, Eusébio/CE, CEP nº 61.768-300 (3corações) |
2. Local da Promoção | Todos os Estados do Brasil |
3. Objeto da Ação: | COMPRE um dos Produtos Participantes e GANHE 05 cartuchos de cápsulas TRES contendo 10 unidades de cápsula cada (kit). |
4. Produtos Participantes | Máquina TRES modelos Lov, Barista, Modo, Gesto, Versa, Mimo, POP, POP Plus ou Touch, Passione, Touch Star Wars e Luna. |
5. Quantidade Máxima de Participação | 05 máquinas por CPF ou 05 envios por endereço de entrega. |
6. Período de Compra | 01 de abril de 2025 à 31 de maio de 2025 |
7. Período de Cadastro | 01 de abril de 2025 até às 23:59 do dia 20 de junho de 2025 |
8. Prazo Máximo para Reclamações | 31 de julho de 2025 |
9. Como Participar |
|
10. Proibidos de Participar |
|
11. Canais de compra especiais |
|
CONDIÇÕES GERAIS
-
O recebimento dos kits promocionais está condicionado apenas ao cumprimento deste Regulamento, não estando sujeito a qualquer espécie de sorte nem critério de participação relacionados à competição ou operação assemelhada.
-
ATENÇÃO! Não será possível alterar os dados cadastrais informados pelo cliente após o seu comando de envio no site. Caso as informações de cadastro enviadas estejam erradas, a participação relacionada às notas fiscais cadastradas será cancelada.
-
Após o envio da inscrição pelo Participante*, a Empresa Promotora enviará em até 15 dias um e-mail de confirmação ou de recusa do seu cadastro. Caso o recebimento do e-mail não seja constatado, o Participante deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente 3corações (CS), via e-mail ou telefone, em até 05 dias úteis a fim de que o prazo de envio do seu kit não seja comprometido. Em caso de não contato com o CS 3corações até o prazo previsto no item 7, o cliente perderá o direito de receber o kit.
*NOTA: Nas compras de máquinas realizadas pelo Mercafé, 3CPRAVC, INCOMPANY ou Marketplaces (produtos vendidos e entregues pelo Mercafé nos sites parceiros de Casas Bahia, Ponto, Extra, Carrefour ou Livelo) a participação é automática, isto é, não há necessidade de cadastro do Participante para recebimento do Kit. -
Não será necessário que o Participante adote nenhum outro procedimento após o recebimento do e-mail de confirmação de participação para receber seu kit, exceto se ultrapassado o prazo máximo de entrega ou se o Participante não tiver recebido o kit conforme indicado no item 9 deste Regulamento.
-
Os kits serão entregues em até 60 dias corridos a partir da data de aprovação do cadastro pela Empresa Promotora, no endereço informado no momento da inscrição, exceto nos casos previstos no item 8 abaixo.
-
O kit será enviado através de Correios ou Transportadora, a critério da Empresa Promotora, sem qualquer custo ao participante. O participante poderá ter acesso ao número de rastreio na página oficial da campanha e poderá acompanhar a sua chegada até o destino.
-
PROBLEMAS NA ENTREGA EM RAZÃO DO ENDEREÇO CADASTRADO: Caso não seja possível a realização da entrega por qualquer motivo relacionado ao endereço cadastrado, inclusive restrição de entrega na area do endereço indicado no cadastro com base na Política adotada pelos Correios ou transportadora selecionada, o participante terá o prazo de até 15 dias, contados da ciência do problema, para entrar em contato com o CS (Atendimento ao Cliente) da 3corações. Assim, a Empresa Promotora se compromete a realizar uma única tentativa de reenvio e, permanecendo a impossibilidade de entrega em domicílio, ficará desobrigada do reenvio do kit, devendo o participante coletar o produto na agência indicada pelos Correios ou transportadora selecionada.
-
PROBLEMAS NA ENTREGA EM RAZÃO DE RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA/CORREIOS: se, por qualquer outro motivo relacionado a Transportadora ou aos Correios (tais como mas não exclusivamente paralisação total ou parcial, greves, perda de objetos, ineficiência operacional etc), a entrega não se concretizar no prazo estipulado no item 5 acima, a Empresa Promotora poderá, a seu exclusivo critério, optar por aguardar a regularização da entrega via Transportadora/Correios até o prazo de 90 dias ou enviar novo kit.
-
ATENÇÃO! O Participante deverá acompanhar a entrega através do código de rastreio fornecido pela Empresa Promotora. Caso o Participante não receba o kit que tenha sido indicado no rastreio como entregue, terá o prazo máximo de 10 (dez) dias corridos para entrar em contato com a Empresa Promotora, para que se possa verificar a comprovação de entrega junto à Transportadora ou Correios.
-
O kit será composto de cartuchos de cápsulas TRES, na quantidade indicada no item 3 do QUADRO RESUMO, nos sabores disponíveis em estoque, a critério exclusivo da Empresa Promotora sem necessidade de comunicação ao Participante. Não será permitida a escolha ou alteração nos sabores de cápsulas que compõem o Kit por solicitação do participante.
-
Os kits compostos nos termos do item 9 acima, terão seus valores totais determinados conforme preço médio de mercado dos referidos sabores de cápsula. Desta forma o valor final da nota fiscal poderá apresentar variação acima do valor comunicado nesta oferta “COMPROU GANHOU”.
-
O kit é pessoal e intransferível, sendo proibida a conversão do mesmo em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70951/72, bem como sendo proibida sua obtenção para revenda pelo Participante.
-
A simples participação nesta oferta “COMPROU GANHOU” significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente Regulamento, podendo participar na quantidade indicada no item 4 do QUADRO RESUMO e desde que respeitados todos os critérios deste Regulamento.
-
Para obter outras informações a respeito desta oferta “COMPROU GANHOU” , entre em contato com o Atendimento ao Consumidor 3corações ou acesse o site www.escolhatres.com.br/promo.
-
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações relativas a esta oferta “COMPROU GANHOU”, devidamente fundamentadas pelos participantes, deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, se necessário, submetidas aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
-
Todas as eventuais reclamações e controvérsias serão aceitas e corrigidas até o prazo previsto no item 7 do QUADRO RESUMO. Após essa data a Empresa Promotora não arcará com reenvios, novos envios ou qualquer outra ação referente à essa oferta.
-
Este Regulamento estará disponível para consulta no site www.escolhatres.com.br/promo e poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Empresa Promotora ou do Grupo 3corações e que comprometa a oferta, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
-
Os dados pessoais dos participantes desta promoção serão mantidos sob proteção da Empresa Promotora, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n. 13.853/2019, podendo o Grupo 3corações utilizá-los tão somente para comunicações de marketing e cumprimento de legislação tributária, se for o caso. É livre ao titular dos dados pessoais revogar o consentimento de uso de seus dados, a qualquer momento, utilizando-se dos canais disponíveis na Política de Privacidade do Grupo 3corações
Política de Privacidade do Grupo 3corações.
Este Termos e Condições refere-se às Ofertas vigentes de 23/04/2025 a 08/09/2025, devendo prevalecer em caso de qualquer conflito ou inconsistência com quaisquer outras comunicações, inclusive materiais publicitários promocionais. A aquisição dos produtos das Ofertas enseja na total aceitação dos Termos e Condições descritos neste documento.
-
REGRAS PARA MÁQUINA ORIGINAL LINE E VERTUO LINE COMPRADA EM LOJAS PARCEIRAS CREDENCIADAS
Os consumidores que comprarem máquinas Nespresso do sistema Original e/ou Vertuo em lojas parceiras credenciadas, no período de 23/04/2025 a 08/09/2025, devem resgatar um voucher para compra de cafés no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais). O resgate deve ser realizado até 22/09/2025, nas formas abaixo mencionadas nos itens 1.2., 1.3. e 1.4, havendo condições específicas de resgate e uso do crédito para cada forma mencionada. Para conferir as lojas parceiras credenciadas consulte o item 3.12 do presente arquivo.
1.1.1. A depender da forma em que o resgate for realizado mencionados nos itens 1.2., 1.3. e 1.4, caso o crédito não seja consumido após o resgate, o consumidor poderá utilizar o crédito em uma única compra de cápsulas até 29/09/2025, sendo este expirado após essa data, de três formas: (1) pela internet em sua conta Nespresso; (2) pessoalmente, em uma Boutique Nespresso, ou; (03) através do WhatsApp Nespresso (número +55 11 955784670), havendo condições específicas de uso do crédito para cada forma mencionada.
1.2. O consumidor que optar por resgatar o voucher pela internet, deverá acessar o site www.nespresso.com/presente e efetuar seu cadastro com CPF ou, para os casos B2C Offices na Nespresso, efetuar o cadastro da empresa com CNPJ da empresa compradora da máquina presente na Nota Fiscal e classificada como B2C Offices na Nespresso – respeitados os limites de resgate por CPF/CNPJ, conforme item 3.4. abaixo, informar a chave de acesso da Nota Fiscal da máquina (número de 44 dígitos presentes no Danfe/Cupom Fiscal Eletrônico) e número de série da máquina (código composto por 19 caracteres, sendo letras e números, localizado na cesta coletora de cápsulas e/ou debaixo da máquina). Neste momento, o consumidor deverá selecionar as cápsulas de cafés, obrigatoriamente, do mesmo sistema da máquina adquirida, totalizando uma quantia superior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para poder prosseguir com o resgate e uso do crédito. Preenchidas essas etapas, os documentos serão analisados e, caso esteja de acordo com as regras da oferta, a aprovação da compra e do resgate serão feitas em até 2 dias úteis.
1.2.1. O pagamento do valor remanescente dos cafés escolhidos no resgate do voucher pela internet será feito exclusivamente por cartão de crédito.
1.3. O consumidor que optar por resgatar o voucher pessoalmente, deverá ir até uma Boutique Nespresso e apresentar: (i) o número de série da máquina (código de barras localizado na embalagem e na cesta coletora de cápsulas e/ou debaixo da máquina); (ii) CPF ou CNPJ (para cadastro da empresa desde que este seja o representante da empresa compradora da máquina presente na Nota Fiscal e classificada como B2C Offices na Nespresso), respeitados os limites de resgate mencionados no item 3.4. abaixo, e; (iii) a Nota ou Cupom Fiscal de compra, que deverá estar em nome do próprio consumidor ou da empresa. Com os documentos todos validados, o voucher é disponibilizado e o consumidor deverá resgatar as cápsulas de cafés, obrigatoriamente, do mesmo sistema da máquina adquirida, em uma única compra de valor superior a R$ 150 (cento e cinquenta reais), no mesmo momento da validação, obrigatoriamente.
1.3.1. O pagamento do valor remanescente dos cafés escolhidos no resgate do voucher presencialmente nas Boutiques Nespresso deverá ser feito diretamente no local de uso do voucher.
1.4. O consumidor que optar por resgatar o voucher através do Whatsapp, deverá encaminhar a mensagem: “#queroregistrar”, para o número +55 11 95578-4670 ou acessar www.nespresso.com. A partir disso, será solicitado ao Consumidor, pelo próprio canal de Whatsapp, o envio e apresentação: (i) do número de série da máquina (código de barras localizado na embalagem e na cesta coletora de cápsulas e/ou debaixo da máquina); (ii) CPF ou CNPJ (para cadastro da empresa desde que este seja o representante da empresa compradora da máquina presente na Nota Fiscal e classificada como B2C Offices na Nespresso), respeitados os limites de resgate mencionados no item 3.4. abaixo; (iii) a Nota ou Cupom Fiscal de compra, a Nota ou Cupom Fiscal de compra, que deverá estar em nome do próprio consumidor ou da empresa. Neste momento, o consumidor pode optar por selecionar um pack de cafés promocional, de cápsulas da mesma linha da máquina adquirida, para poder prosseguir com o resgate e uso do crédito. Preenchidas essas etapas, os documentos serão analisados e, caso esteja de acordo com as regras da oferta, a aprovação da compra e do resgate serão feitas em até 2 dias úteis.
1.4.1. Em casos excepcionais, na impossibilidade de o consumidor realizar a seleção de um dos packs promocionais de cafés no ato do resgate descrito no item acima, preenchidas as demais etapas descritas, os documentos serão analisados e, caso esteja de acordo com as regras da oferta, a aprovação do resgate será feita em até 2 dias úteis e o consumidor receberá o voucher de R$150 (cento e cinquenta reais) para ser utilizado na compra de cafés diretamente em sua conta Nespresso.
1.4.2. A opção de resgate do pack promocional de cafés descrito no item 1.4 poderá ser encerrada a qualquer momento pela Nespresso.
1.5. O comprovante do cartão de crédito e/ou débito não será aceito como comprovante de compra e/ou em substituição ao envio do Cupom ou Nota Fiscal de compra.
1.6. Além das condições previstas neste item, são igualmente válidas para esta Oferta as condições gerais previstas no item 3 deste documento.
-
REGRAS PARA MÁQUINA ORIGINAL LINE E VERTUO LINE COMPRADAS EM CANAIS OFICIAIS NESPRESSO
2.1. Ao adquirir uma máquina de café Nespresso do sistema Original e/ou Vertuo em um dos canais exclusivos Nespresso, quais sejam: Boutiques Nespresso; Telefone 0800 7777 737; Website nespresso.com, WhatsApp Nespresso ou aplicativo móvel Nespresso para iPhone, iPad e Android, dentro do período de 23/04/2025 a 08/09/2025, o consumidor receberá um voucher de R$ 150 (cento e cinquenta reais) para compra de cápsulas de cafés, conforme condições abaixo.
2.2. Sendo a aquisição da máquina feita presencialmente na Boutique Nespresso, o consumidor receberá o voucher no momento da compra, devendo selecionar as suas cápsulas de café e utilizar o voucher de forma imediata e em compra única, devendo as cápsulas serem, obrigatoriamente, do mesmo sistema da máquina adquirida.
2.3. Sendo a aquisição da máquina feita pelo telefone 0800 7777 737, pelo website nespresso.com, pelo WhatsApp ou pelo aplicativo móvel para iPhone, iPad e Android dentro do período da campanha, o voucher deverá ser disponibilizado na conta Nespresso do cliente em até 2 dias úteis, contados da efetivação da compra, para ser utilizado em uma única compra de cápsulas de valor superior a R$150 (cento e cinquenta reais) obrigatoriamente, do mesmo sistema da máquina adquirida.
2.4. Caso não utilizado, o voucher ficará disponível na conta do cliente até o dia 29/09/2025, sendo o valor expirado após essa data.
2.5. Esta Oferta não é válida para máquinas adquiridas no modelo de Assinatura Nespresso.
2.6. O modo de entrega Clique & Retire (retirada em loja em todas as Boutiques Nespresso) será válido mediante disponibilidade do serviço. O prazo para retirada é de 1 (um) dia, ou seja, no dia seguinte da compra.
2.7. Além das condições previstas neste item, são igualmente válidas para esta Oferta as condições gerais previstas no item 3 deste documento.
-
REGRAS GERAIS VÁLIDAS PARA AS OFERTAS MENCIONADAS NOS TÓPICOS 1 e 2
3.1. As Ofertas mencionadas neste documento, nos itens 1 e 2 acima são válidas para compras efetuadas por pessoas físicas portadoras de CPF, maiores de 18 anos, e pessoas jurídicas, clientes classificados pela Nespresso na categoria B2C offices, no período de 23/04/2025 a 08/09/2025.
3.2. Para participar das Ofertas, a máquina Nespresso deverá ser adquirida entre as datas indicadas em um dos parceiros de varejo associados da Nespresso ou em um dos canais de compra oficiais da marca: Boutiques Nespresso, telefone 0800 7777 737, site www.nespresso.com.br, Whatsapp ou aplicativos para iPhone, iPad e Android, a depender da Oferta. Cada canal terá sua particularidade, que estará descrita no presente Termo.
3.3. A data e o valor da compra da máquina Nespresso devem ser comprovados por meio da Nota ou Cupom Fiscal de compra datada de 23/04/2025 a 08/09/2025, com a descrição da data de compra e a máquina Nespresso adquirida.
3.4. Essa oferta é limitada a compra de 1 (uma) máquina de cada sistema por pessoa, sendo esse controle feito por meio do número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e/ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para clientes classificados pela Nespresso na categoria B2C offices, número de série da máquina adquirida, e nota fiscal emitida de 23/04/2025 a 08/09/2025. Assim, se o cliente comprar três máquinas do mesmo sistema, ele será elegível a receber apenas 1 (um) voucher. Se o cliente comprar uma máquina do sistema Vertuo e uma máquina do sistema Original, ele poderá resgatar dois vouchers um referente a cada sistema.
3.4.1. Havendo compra de mais de uma máquina do mesmo sistema em nome de empresa (CNPJ) compradora, classificados pela Nespresso na categoria B2C offices, o cadastro da NF deverá ser dar em nome da empresa compradora, sendo limitada a presente oferta a um resgate por sistema de máquina, exclusivamente. Desse modo, não é permitido que o cliente realize o resgate em seu nome como pessoa física utilizando uma Nota Fiscal que conste em nome de uma empresa CNPJ compradora, bem como não é permitido que uma empresa compradora compartilhe a Nota Fiscal de compra da máquina com terceiros para resgate através de outras pessoas.
3.5. Ofertas não cumulativas com outras em andamento.
3.6. O voucher é válido apenas para compra de cápsulas de cafés da linha residencial B2C, não podendo ser utilizado para compra de outros modelos de Máquinas e/ou Acessórios ou cafés da Linha B2B Nespresso Professional.
3.7. A Nespresso se reserva o direito, a seu critério exclusivo, de desqualificar qualquer indivíduo que interferir com o funcionamento da promoção, criar várias contas, utilizar várias identidades ou agir de qualquer outra forma que seja considerada pela Nespresso como uma violação dos Termos e Condições ou de alguma outra maneira prejudicial.
3.8. As ofertas não são válidas para máquinas ou capsulas da linha Nespresso Professional
3.9. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato com um de nossos Especialistas de Café pelo telefone gratuito 0800 7777 737 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
3.10. A Nespresso se reserva ao direito de efetuar alterações neste Termo sem aviso prévio, assegurando sua publicidade por intermédio do site da campanha.
3.11. A Nespresso processará os dados pessoais dos consumidores participantes da oferta conforme termos estabelecidos em sua Política de Privacidade. Ao se cadastrar na oferta, o consumidor declara ler e concordar com a Política de Privacidade Nespresso.
3.12. Oferta válida para compras em lojas físicas e online em parceiros credenciados. Consulte a lista abaixo para identificar os parceiros credenciados, e, para compras em lojas físicas de parceiros credenciados consulte também o link nespresso.com e selecione “Comprar máquinas”.
- A. ANGELONI & CIA. LTDA
- AMAZON SERVICOS DE VAREJO DO BRASIL LTDA
- BRAVIUM S.A
- CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA
- CASSOL MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
- CATRAL REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA
- COMPANHANIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (GRUPO PÃO DE AÇUCAR) • ESPECIARYA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA (PALATO)
- FAST SHOP S.A.
- FERREIRA COSTA & CIA LTDA • GIRAFA COMERCIO ELETRONICO LTDA
- GRUPO CASAS BAHIA S.A.
- INFRACOMMERCE NEGOCIOS E SOLUCOES EM INTERNET LTDA
- KABUM
- KRAUSE COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
- LB COMERCIO DE UTILIDADES DOMESTICAS LTDA (LA VILLE)
- LOJAS COLOMBO SA COMERCIO DE UTILIDADES DOMESTICAS
- LOJAS RIACHUELO AS
- M. SHOP COMERCIAL LTDA (SPICY)
- MAGAZINE LUIZA S/A
- MARTINS COMERCIO E SERVICOS DE DISTRIBUICAO S/A (E-FACIL)
- MAXMIX COMERCIAL LTDA (CAMICADO)
- MIAMI SPORTS IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA (MIAMI STORE)
- NESTLE STORES LTDA
- PRECOLANDIA COMERCIAL LTDA (PREÇOLANDIA)
- SUPERMERCADO SHIBATA TAUBATE LTDA
- TOOL BOX LTDA
- VIA VAREJO
- WESTWING COMERCIO VAREJISTA S.A.
- WMB SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA (SAM'S CLUB)