A partir de 15 de agosto, a Riachuelo já estará pronta para receber os dias de sol e calor com a chegada da coleção Primavera às lojas da marca em todo o Brasil e também no e-commerce www.riachuelo.com.br.
Jovem
Na coleção Trendy a inspiração vem do universo esportivo e transmite atitude e personalidade. A cartela de cores aposta no pink como destaque da temporada e o combina ao preto e ao branco, com toques de tons pastel. A estamparia autoral - tanto como detalhe quanto espalhada por toda a peça - também marca presença e surge em tecidos leves, como o tricoline e o mesh. Bordados completam o universo desta mulher e trazem delicadeza para o look.
Já no Street, o principal tema é o ganha o nome de Girls Revolution. Os elásticos são highlight da estação e ganham como print frases empoderadoras. Sobreposições e amarrações surgem em peças com tiras na cintura e t-shirts cut out combinadas a argolas no pescoço. Os letterings esportivos em tons vibrantes contrapõem a delicadeza do tule e da renda e deixam o look moderno e autêntico.
Assessorias de imprensa Riachuelo
Assessoria institucional - Erika
erika@indexassessoria.com.br
Assessoria de Moda - Priscilla Sobral
priscillasobral@indexassessoria.com.br
Adulto
A coleção Primavera da Riachuelo valoriza a mulher moderna e segura de seu estilo, seja ele sofisticado como na linha Urban, leve e descontraída como na Casual ou exuberante como na Glamour.
Protagonistas desta temporada, as mangas ganham os holofotes e surgem cheias de personalidade e com diferentes volumes. Os babados também marcam presença em saias, tops, e vestidos e ganham aplicações, em uma leitura atualizada do universo feminino. Os fits clochard e as cropped pants deixam as calças perfeitas para enfrentar o calor sem perder a elegância.
Vibrante como os dias quentes, a cartela de cores das três linhas aposta em cores fortes: no Urban o preto e branco ganham toques de pink e rose, combinando os prints geométricos aos florais botânicos. Os tons de rosa, desta vez mais claros, acompanham a tradicional cartela azul e bege do Casual e esquentam as estampas do Glamour, contrastando com o azul marinho e turquesa de inspiração oriental.
Campanha
Filmada em Los Angeles, a campanha de Primavera da Riachuelo traz o espírito da Califórnia. O filme para o ambiente digital, criado pela agência 3YZ, tem Gabriel Dietrich na direção e já está online no canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/lojasriachuelo). Já os filmes offline, criados pela Bigman, tem Paulo Vainer e Marcos Mello na direção. O styling é de Rafaela Carmona, a beleza assinada por Dani Hernandez e o resultado final pode ser visto na televisão, tanto em canais abertos como em emissoras de TV a cabo.
Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
SAC Riachuelo
3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br
Assessoria de Imprensa Riachuelo
Index Assessoria – Silvia Vidigal Ramos – Taciana Veloso
Priscilla Sobral – Atendimento para Riachuelo
(11) 3068 2000 / 9 9107-2490 - priscillasobral@indexassessoria.com.br
Isabela Moreira – Assistente de atendimento para Riachuelo
(11) 3068-2000/ 9 9491-8990 – isabela@indexassessoria.com.br