Na segunda quinzena de fevereiro, dois universos distintos trazem para as lojas da Riachuelo o melhor das principais tendências masculinas da temporada Outono/Inverno 2016.
A Pool Atitude se inspirou na tendência Motorcycle, com suas tribos de rua que expressam suas opiniões através dos looks e enxergam o mundo com um toque de rebeldia jovem. Já a Pool Blue se inspirou nas passarelas internacionais e foca na tendência étnica, com referências da cultura Inca.
O moletom é o principal tecido da estação e aparece em calças, bermudas e casacos. Parkas e jaquetas biker compõem o look com camisetas mini print e camisas full print com motivos de patches, caveiras e animais selvagens, como o tigre, em releituras geométricas.
Em tons de caramelo, azul royal, preto, branco e cinza, a Riachuelo traz para o guarda-roupa masculino novos shapes, como as camisetas alongados e as calças em sarja nos modelos Spray On, de modelagem justa ao corpo, e Cuffed, com elásticos nos tornozelos.
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Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
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