
*Condições válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo.
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
Quando posso trocar meu produto Riachuelo?
Você poderá trocar seu produto Riachuelo nas situações abaixo:
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca em Lojas Físicas Riachuelo: Você pode ir a qualquer loja Riachuelo de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Riachuelo poderá ser utilizado em qualquer loja física da Riachuelo ou em uma nova compra online pelo APP ou site www.riachuelo.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Riachuelo poderá ser utilizado em qualquer loja física da Riachuelo ou em uma nova compra online pelo APP ou site www.riachuelo.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
Para produtos vendido e entregue pela Riachuelo
TROCAS
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
Para mais informações sobre desistência, devoluções de valores e outras condições de troca e devoluções visite nossa página de Perguntas Frequentes.
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
Quando posso trocar meu produto Riachuelo?
Você poderá trocar seu produto Riachuelo nas situações abaixo:
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Riachuelo:Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Riachuelo poderá ser utilizado em qualquer loja física da Riachuelo ou em uma nova compra online pelo APP ou site www.riachuelo.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Riachuelo poderá ser utilizado em qualquer loja física da Riachuelo ou em uma nova compra online pelo APP ou site www.riachuelo.com.br. Caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 180 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
Para produtos vendido e entregue pela Riachuelo
TROCAS
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
Para produtos vendido e entregue por lojas parceiras
Para mais informações sobre desistência, devoluções de valores e outras condições de troca e devoluções visite nossa página de Perguntas Frequentes.
POLÍTICA DE TROCAS, ARREPENDIMENTOS E DEVOLUÇÕES MARKETPLACE RIACHUELO
Estas informações são referentes aos produtos comercializados e entregues pelos lojistas parceiros do Marketplace Riachuelo. Nesta plataforma são comercializados produtos vendidos e entregues pela Riachuelo ou por um Lojista Parceiro. Esta informação está disponível nos anúncios de todos os produtos e poderá ser verificada através do próprio anúncio ou através do emitente descrito na nota fiscal que acompanha o produto.
1. ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÕES
1.1 Para produtos comercializados por um lojista parceiro
1.1.1 Arrependimento da compra
Estas informações são referentes aos produtos comercializados e entregues pelos lojistas parceiros do Marketplace Riachuelo. Nesta plataforma são comercializados produtos vendidos e entregues pela Riachuelo ou por um Lojista Parceiro. Esta informação está disponível nos anúncios de todos os produtos e poderá ser verificada através do próprio anúncio ou através do emitente descrito na nota fiscal que acompanha o produto.
1.1.2 Produtos com defeito
Caso o seu produto adquirido de um lojista parceiro apresente defeito após o prazo de 7 (sete) dias corridos, acesse a página de Trocas & Devoluções do site, nosso chat online ou ligue para a Central de Atendimento Riachuelo nos números 4003-0515 (Capitais e regiões metropolitana) ou 0800-729-0515 (Demais localidades) e solicite sua devolução. Neste contato, nosso time passara as orientações de como fazer o processo de devolução do seu produto com defeito. Recomendamos que consulte também o Manual de Instruções do produto para entender se as assistências técnicas certificadas estão habilitadas a resolver o problema. Destacamos ainda que, de acordo com o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante deve resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Após este prazo, o cliente tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. O valor do frete referente à devolução será devolvido em créditos para futuras compras ou estornado no cartão de crédito acrescido do valor da compra.
2. TROCAS
Para produtos adquiridos de um lojista parceiro da Riachuelo, a troca somente será permitida em caso de vício de qualidade ou defeito no item.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
Para produtos vendido e entregue pelas Lojas Parceiras
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
INFORMAÇÕES IMPORTANTES