LOOKS PARA FESTIVAL – COM BIA PEROTTI

Sabe aquele look de festival digno de muitas fotos? Então chega mais que a Bia Perotti tem as melhores dicas para você arrasar!

Bia Perotti

Publicado em 22/mar/2022

Icone do facebook Icone do twitter Icone do Linkedin

Os festivais voltaram - yay! Quem aí estava morrendo de saudades de curtir e se jogar nos shows? Sou suspeita porque acredito que a música está diretamente ligada à moda, não só na história… Já parou para pensar que seus artistas e bandas favoritas podem influenciar na maneira como você se veste? Será que eles te inspiram e você nem tinha se dado conta? Arrisco dizer que sim! 

Meu lado boho, folk, hippie tem total referência à década dos anos 70 e os artistas que marcaram o período: Queen, Joni Mitchell, Cher, Beatles… Mesmo as atuais sempre tem uma pegada que lembra o estilo da época: Mumford and Sons, Florence and the Machine. Eu falo: tudo está conectado e o estilo transborda o que vestimos, ele comunica tudo, quem você é na essência, com suas escolhas musicais também!

E foi contagiada por esse clima animado, com aquela vontade de “ser feliz” ouvindo música que montei essas produções de hoje. Além de peças-chave da seção feminina, muitos itens masculinos, praia e até juvenil entrou pra jogo? Aliás, uma dica: explore todas as seções da loja que podem te surpreender e garantir aquela surpresa mais que bem-vinda às suas produções.

Amo essa proposta de moletom com chapéu e lenço, bem rock Star! Toda coberta na parte de cima? Pernocas pra jogo com a saia short jeans. Acho que é meu favorito!
Até o maiô tie dye caiu na brincadeira como base desse conjuntinho total jeans. Nos pés, All Star garantem conforto para uma noitada de dança!
Animal print também têm passe livre nas noites de show, ainda mais nesse quimono - tem peça mais “festival” do que ele? Usei com uma blusa segunda pele e microshorts pra trazer um lado mais magnético e noturno ao look.
A jaqueta camuflada tipo parka oversized virou vestido (para me sentir mais confortável, usei um short de couro por baixo). Utilitária, com muitos bolsos e capuz, fico livre pra me jogar.
Já pensou em usar uma camisa para criar uma saia? Olha que boa ideia! Combinei à uma camiseta do Kiss + coturnos + pochete de pelúcia. Quem disse que uma cartela sóbria e chique não vai ao festival? Vai, sim!
Vestido chiquetoso de oncinha no veludo devorê vai da festa (com sandália de salto) ao festival - porque roupa boa é roupa versátil. Amarra uma jaqueta na cintura, coloca acessórios de peso e bora curtir!
Usei um macacão com um top por baixo pra ficar fresquinha durante o dia, mas quando a noite cai, a jaqueta colorida e impermeável é uma ótima pedida, ainda mais se chover. Bolsa à tiracolo + botas pra pular compõem o combo!


Curtiu? Qual seu favorito?

Últimas histórias

Receba novidades exclusivas por e-mail

  • Baixe o nosso app!