AS 5 LINGUAGENS DO AMOR – CASA RIACHUELO

O Dia dos Namorados está chegando e a Casa Riachuelo tem uma coleção especial para você agradar seu amor.

Mariana Rosalen

Publicado em 30/maio/2022

Icone do facebook Icone do twitter Icone do Linkedin

Coleção de Dia dos Namorados da Casa Riachuelo é inspirada no livro de Gary Chapman.

O Dia dos Namorados está chegando e a Casa Riachuelo tem uma coleção especial para você agradar seu amor. 

Inspirada no livro "5 Linguagens do Amor", escrito por Gary Chapman e publicado em 2013, a coleção traz uma seleção especial pensada para cada uma das linguagens apresentadas na obra. 

Então vem com a gente conhecer um pouco mais de cada uma e descobrir qual delas se encaixa melhor com sua outra metade

  1. Atos de Serviço

As pessoas que têm atos de serviço como uma de suas linguagens de amor, adoram ganhar mimos de forma inesperada. Gestos que podem soar simples, como levar café da manhã na cama, ganham o coração dessas pessoas e fazem com que elas se sintam ainda mais especiais. Ah! Se você fizer o café, não esqueça de lavar a louça, isso é, sem dúvida, um pontinho a mais. 

2. Tempo de Qualidade

Para as pessoas que possuem essa característica como sua principal linguagem de amor, o tempo é algo completamente precioso. Elas gostam de se dedicar a quem amam e mostrar que estão presentes de corpo e alma. Por isso, um jantar especial, preparado por você, agrada a esse grupo de pessoas, assim como uma noite de filmes a dois ou apenas sentar para conversar. Se não souber o que fazer, o fondue pode ser uma boa pedida. Seu mozão vai apreciar o tempo em que passarem juntos e, principalmente, a sua dedicação para tornar aquele momento especial. 

3. Presentes

Quem não adora ganhar um mimo? Mas as pessoas que têm "presentes" como sua linguagem de amor se sentem ainda mais valorizadas quando são lembradas com presentinhos. Ganhar ou presentear é um verdadeiro prazer para essas pessoas, uma forma de mostrar importância. Se seu amor tem essa característica, trouxemos uma seleção de presentes para você se inspirar e celebrar essa data: 

4. Palavras de Afirmação

Dizer "eu te amo" ou "você é muito importante pra mim" são algumas das formas mais claras de demonstrar afeto. Por isso, algumas pessoas têm "Palavras de Afirmação" como uma de suas linguagens de amor. Essas pessoas adoram receber elogios, bilhetinhos e pequenas demonstrações de carinho ao longo do dia. Deixar um cartãozinho na mesa de cabeceira ao acordar ou um recadinho no espelho do banheiro fazem essas pessoas se sentirem super especiais e amadas. 

5. Toque Físico

Essa linguagem é uma das mais gostosas e sensoriais. Pessoas com essa característica adoram contato físico e acham que essa etapa é muito importante para a relação. É como se o abraço construísse um campo de proteção para que elas se sintam queridas, amadas e confiantes. Para dicas de presentes, preparar um spa em casa, com massagem e abraços ao longo do dia é a pedida certa. 

Agora que você conhece um pouco sobre as 5 linguagens do amor, dê uma olhada em nosso site para encontrar o presente ideal para o seu grande amor.

Últimas histórias

Receba novidades exclusivas por e-mail

  • Baixe o nosso app!