Última hora: presentes à prova de erro para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados chegou e você deixou a compra do presente para a última hora? Tudo bem. Nós te ajudamos a selecionar peças da coleção desenvolvida especialmente para a data que estão alinhadas às tendências que vieram para ficar (e, portanto, são à prova de erro). Difícil alguém não gostar de pelo menos um […]

user-blog-admin-uat

Publicado em 11/jun/2017

Icone do facebook Icone do twitter Icone do Linkedin

O Dia dos Namorados chegou e você deixou a compra do presente para a última hora? Tudo bem. Nós te ajudamos a selecionar peças da coleção desenvolvida especialmente para a data que estão alinhadas às tendências que vieram para ficar (e, portanto, são à prova de erro).

Difícil alguém não gostar de pelo menos um tom de azul. A cor, além de atemporal, é uma das mais versáteis do arco-íris. A camisa jeans é ótima tanto nas altas, quanto nas baixas temperaturas – e o azul clarinho deixa o modelo mais leve e sofisticado.



Jeans com cara – e lavagem – vintage são os melhores. Duvida? Então olhe para esta versão estonada e skinny.



Se brilhar é a palavra de ordem, nada melhor do que vestir as peças-chave da estação em versões especiais. O slip dress surge em versão dourada menos cintilante e mais moderna. A barra assimétrica e as fendas laterais deixam o modelo mais sexy e urbano.



A calça-cenoura ganha ares disco e levemente esportivos por conta dos punhos em sua barra. Perfeita para usar com saltos vertiginosos.  

Ainda não tomou sua decisão? Então clique aqui para conferir toda a coleção de Dia dos Namorados – e corra!


Últimas histórias

Receba novidades exclusivas por e-mail

  • Baixe o nosso app!